GESTÃO DE RELACIONAMENTO I CRM
Reúna , em um único Sistema CRM, informações de clientes, prospects e leads
Melhore em até 300% a taxa de conversão e vendas
Mais de 80 indicadores interagindo com o sistema
Geolocalização dinâmica e em tempo real
ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS
Eleve o patamar de gestão empresarial, controle gastos e gerencie metas
Acompanhe as metas estipuladas pela empresa com resultados consolidados em tempo real. Dispare e-mails marketing e gerencie telemarketing com a solução CRM da Senior, diminuindo custos para alcançar o público-alvo. Ao conquistar novos clientes, conte com o gerenciamento de contratos vinculado ao monitoramento de renovação. Controle despesas de forma integrada e monitore o ressarcimento.
- Gerencie e acompanhe metas em tempo real
- Metas com métricas monetárias ou quantitativas
- Campanhas de vendas à baixo custo
- Gerencie contratos com o monitoramento de ciclo de renovação.
INFORMAÇÕES DO CLIENTE
Fortaleça relacionamentos, melhore a experiência do cliente e prospecte
Monitore a satisfação do cliente através de um assistente customizável e intuitivo, realizando pesquisas com adesão máxima nas respostas. Estabeleça um canal de comunicação com seus clientes através da ouvidoria, identifique problemas e melhore seus resultados.
- Garanta novos negócios entre cliente e empresa
- Realize pesquisas de satisfação com tabulação dos dados em tempo real e auxílio de gráficos estatísticos
- Analise custos envolvidos nos planos de ação para resolução de problemas.
CULTURA ORGANIZACIONAL
Garanta um relacionamento 360º, informando todas as áreas da empresa
Tenha um portal colaborativo que permite gerenciar tarefas, recados e agenda corporativa.
Tudo sincronizado e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real.
- Construção de uma comunicação efetiva entre todos
- Dispensa o uso de outras ferramentas, como servidores de e-mail.
TECNOLOGIA
Mapeie clientes e informações, tenha a solução no seu smartphone e conte com uma assistente virtual
O geoposicionamento das informações fornece mapas de negócios sobre oportunidades, de ocorrências, de compromissos e clientes, identificando os dados gerenciais de sua organização.
A solução conta com uma versão mobile, que oferece sincronização com desktop, acesso e edições off-line e gerenciamento remoto das permissões do usuário.
O app também possui uma assistente virtual - a Sara -, que trabalha com reconhecimento de voz e transformação de fala em texto.
- Geolocalização dinâmica e em tempo real
- App disponível para iOS e Android
- Cuide do seu cliente de onde estiver
- Interaja por voz com o app.